Homem que tentou matar ex-companheira queimada é preso em Simões Filho

bahia
13.01.2022, 16:36:35
(Ascom/PC)

Homem que tentou matar ex-companheira queimada é preso em Simões Filho

Por não aceitar o término, o suspeito derramou quase 2 litros gasolina na vítima e ateou fogo; mulher teve queimaduras de 2º e 3º graus e está internada

Equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) cumpriram, na quarta-feira (12), um mandado de prisão temporária contra um homem de 21 anos, que confessou ter tentado matar sua ex-companheira. Ele provocou graves queimaduras de segundo e terceiro graus na vítima por não aceitar o término do relacionamento.

De acordo com o Setor de Investigação da unidade, o suspeito foi até a residência da ex no último dia 1º e, após agredi-la, derramou aproximadamente dois litros de gasolina na vítima, ateando fogo contra ela em seguida. A mulher foi socorrida imediatamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a gravidade das lesões obrigou os médicos a transferi-la para um hospital de Salvador, onde permanece internada.

O autor confesso do crime está custodiado na 22ª DT, em cumprimento à determinação judicial da 2ª Vara Crime de Simões Filho, e será encaminhado ao sistema prisional de Salvador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas