Homem tenta matar garota de programa após ela recusar sexo sem preservativo

Polícia foi acionada e conseguiu retirar das mãos do acusado a faca que ele usava para ameaçar vítima

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2018 às 10:22

- Atualizado há um ano

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso após tentar matar uma garota de programa que se recusou a ter relações sexuais com ele sem o uso de preservativo. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta terça-feira (23), em Juazeiro, no Norte da Bahia.

Policiais da  75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Juazeiro) foram acionados e impediram que a garota de programa fosse morta pelo cliente. Segundo informações da polícia, a vítima ligou desesperada para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), por volta de 1h30, e relatou que estava sendo ameaçada por um cliente no Bairro Sol Nascente.   Em nota, a PM informou que as equipes se deslocaram imediatamente e lá constataram o fato. No local, os policiais conseguiram conter o homem e retirar das mãos dele a faca que utilizava para ameaçar a vítima, que não aceitou  manter relação sem preservativo.

O agressor tentou resistir à prisão, mas foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Juazeiro, juntamente com a vítima para prestar depoimento.