Homem tenta roubar carro de delegado na Cidade Baixa e foge após reação

salvador
21.09.2020, 19:26:00
Atualizado: 21.09.2020, 19:26:24

Homem tenta roubar carro de delegado na Cidade Baixa e foge após reação

Policial reagiu e, após a fuga do suspeito, se abrigou em UPA para esperar reforço

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem tentou roubar o carro de um delegado na tarde desta segunda-feira (21), na região dos Mares, na Cidade Baixa, mas o suspeito conseguiu fugir quando o policial reagiu ao assalto. De acordo com a Polícia Civil, nenhum dos dois ficou ferido durante a ação e o delegado, Fábio Luiz, se abrigou na UPA de Roma para aguardar a chegada do apoio.

Após o ocorrido, um equipe da 3ª Delegacia Territorial (Bonfim) esteve no local. O fato será investigado pela Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas