Homem usa bastão para salvar idoso que estava sendo atacado por hiena; assista

em alta
08.09.2021, 11:05:00
Atualizado: 08.09.2021, 11:05:09

Homem usa bastão para salvar idoso que estava sendo atacado por hiena; assista

Animal foi encontrado morto a poucos quilômetros dali

O passeio de um idoso com seu cachorro foi interrompido violentamente por uma hiena que o atacou nas proximidades de Pune, interior da Índia. De acordo com os moradores, o animal já havia realizado outros ataques naquele domingo (5).

A vítima foi salva por um pedestre que passava pelo local no momento. O transeunte usou um bastão para golpear o animal, que fugiu para uma mata próxima.

A hiena foi achada morta a cerca de 45 quilômetros do local do ataque, contou o "Hindustan Times". Já o idoso foi hospitalizado com ferimentos provocados por mordidas do animal. Veja o vídeo:

Uma autoridade local que investiga o caso revelou que a hiena já estava ferida quando realizou os ataques. 

Esses animais não costumam atacar humanos. Por isso, especialistas acreditam que uma infecção tenha alterado o comportamento da hiena.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas