Horóscopo de 24/11: veja previsões para esta quarta

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2021 às 05:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Data estelar: Mercúrio ingressa em Sagitário; Lua Vazia até 13h

Se despertas para este dia te sentindo com a bola toda, congratulações! Porém, age com cautela no início do dia, a Lua Vazia é enganosa, não te dá suporte para que tuas iniciativas encontrem sequência harmoniosa.

E se, pelo contrário, despertas com a bola murcha, te despreocupa, porque essa sensação não há de transcender sua temporalidade, se tu a dominas, não se estenderá ao resto do dia

De todo modo, tua vontade de te lançar a um desafio é legítima, mas precisa ser administrada com sabedoria, porque entre a motivação e aquilo que se pode realizar com ela há uma distância significativa neste momento.

Tudo em ti está preparado para viver, e tu sabes que isso é assim, porque a mera sobrevivência não te atrai nem satisfaz.

ÁRIES: Ondas inexplicáveis de alegria circulam pela sua alma e, mesmo que não haja razão concreta para explicar isso, o melhor a fazer é aproveitar e desfrutar, porque com alegria sua alma tomará decisões sábias.

TOURO: Procure não extrapolar o que seja possível perceber de imediato, se abstendo de fazer conjecturas estranhas sobre os acontecimentos, porque pode muito bem acontecer de esses não trazerem mensagem oculta alguma.

GÊMEOS: É importante ter clareza sobre quem são as pessoas favoráveis a você, mas também ter ciência de quem são seus adversários. Não se pode ser popular o tempo inteiro, sempre haverá alguém que lhe seja contrário. É assim.

CÂNCER: Em algum momento se torna necessário deixar de lado a atraente e sedutora imaginação de como tudo deveria ser, e passar a se ater ao que de prático e imediato precisa ser feito. Isso simplificará muito as coisas.

LEÃO: A vida é uma aventura e requer atrevimento para ser aproveitada em toda sua plenitude, ou, pelo menos, o mais aproximado possível disso. Nem sempre a alma se sente com essa bola toda, mas agora a sua vive esse momento.

VIRGEM: Está tudo certo, mas a alma fica apreensiva mesmo assim, sem razão. Em parte, isso acontece porque não há como se isolar do estado em que se encontra o mundo atualmente, e a alma registra isso como apreensão.

LIBRA: É hora de retomar a atividade social, dentro das limitações, mas aproveitar o que estiver disponível, porque sua alma se nutre e enriquece quando se aproxima do contato social. Sacuda a poeira e amplie sua rede de contatos.

ESCORPIÃO: O desejo nunca é muito grande nem tampouco pequeno, é o desejo, sempre urgente na sua necessidade de satisfação. Uma vida exclusivamente vinculada à satisfação de desejos seria uma vida muito louca.

SAGITÁRIO: A dispersão acontece porque há excesso de boas ideias, mas pouca disposição prática. Por um lado isso é bom, porque as inspirações são maravilhosas e produzem regozijo. Porém, é necessário haver concretude também.

CAPRICÓRNIO: Estes são momentos muito intensos, com emoções desencontradas que bagunçam a lucidez e tornam difícil a tomada de decisões. Não importa, tudo isso passará e você recuperará o juízo. Despreocupe.

AQUÁRIO: Nada mais agradável do que momentos de entendimento mutuo, que servem ao propósito de refrescar a consciência a respeito da importância de construir boas companhias, com as quais conversar e trocar ideias importantes.

PEIXES: O assunto é fazer, nada mais e nada menos do que fazer. As ideações, neste momento, hão de servir apenas de motivação para aquilo que você se atrever a fazer. Isso evitará ficar voando longe. O assunto é aqui e agora.