Hostilizada em voo, Dilma ironiza: 'Ótimo é o Bolsonaro'; veja

em alta
07.12.2019, 10:15:03
Atualizado: 07.12.2019, 10:24:39

Hostilizada em voo, Dilma ironiza: 'Ótimo é o Bolsonaro'; veja

Passageiros cantaram 'A sua hora vai chegar', em tom de provocação, e a chamaram de 'bandida'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi hostilizada durante um voo de São Paulo a Porto Alegre, nesta semana, mostram vídeos que circularam pelas redes sociais (assista abaixo).

Na ocasião, segundo mostra o vídeo, alguns passageiros cantavam "A sua hora vai chegar", em tom de provocação, no momento em que aguardavam para deixar o avião. Dilma responde, ironicamente: "Ótimo é o Bolsonaro, né?". Ela acrescenta que os que a atacavam "defendem milícias".

Os passageiros continuam com as ofensas, chamando-a de "bandida" e dizendo que havia "quebrado o país". A ex-presidente rebateu novamente com ironia: "Ah é, fui eu? Tá ótimo, então".

A assessoria de imprensa de Dilma disse que ela não irá se posicionar sobre o ocorrido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas