Hotéis all inclusive são premiados em Cancun

Setor hoteleiro é bastante diversificado e atende a todo e qualquer desejo do turista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2018 às 06:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock

Cancun é um dos locais preferidos dos brasileiros quando se trata de um destino com praias paradisíacas. A cidade localizada na costa leste do México se tornou um grande centro turístico mundial ao conseguir preservar a beleza natural e sua cultura ancestral, representada em localidades habitadas por maias no passado. 

São 22 quilômetros de praias de areia fina delimitada entre uma lagoa e o mar. Ao longo deste corredor foi construído o setor hoteleiro, bastante diversificado, atendendo a todo e qualquer desejo do turista. Cancun, em sua maioria, oferece hotéis all inclusive (valores da estadia  com comida e bebida inclusas).

Entre os melhores hotéis que ofertam este tipo de serviço no balneário mexicano aparecem os três membros da rede Hard Rock Cancun (Hard Rock Hotel Cancun, o Heaven, localizado no Hard Rock Hotel Riviera Maya, e o Hard Rock Hotel Vallarta).

Todos entraram na lista do Traveller’s Choice, premiação baseada na avaliação de viajantes que avaliam os hotéis como um todo, desde todos os serviços de acomodação, comidas, estrutura física e atendimento.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.