Hotel de Trump em Nova York sofre incêndio

mundo
03.03.2017, 09:23:00
Atualizado: 03.03.2017, 09:26:59

Hotel de Trump em Nova York sofre incêndio

As autoridades ainda investigam a causa do incidente que atingiu o 47º andar do Trump International Hotel às 4h32 local e foi considerado como 'suspeito'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dos hotéis da rede do presidente dos Estados Unidos, o magnata Donald Trump, localizado em Manhattan, em Nova York, sofreu um incêndio na madrugada desta sexta-feira (3).

As autoridades ainda investigam a causa do incidente que atingiu o 47º andar do Trump International Hotel às 4h32 local e foi considerado como “suspeito”.

O hotel cinco estrelas, vizinho do Central Park, é um dos diversos hotéis de propriedade do líder norte-americano. Com informações da Ansa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas