Hotel em Miami oferece descontos e cortesias até dezembro

Fontainebleau conta com uma estrutura de mais de 90 mil metros quadrados, incluindo restaurantes exclusivos de chefs premiados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2017 às 07:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O famoso hotel Fontainebleau – um marco da hotelaria de Miami Beach, está oferecendo uma série de pacotes promocionais, cuja validade foi estendida até 22 de dezembro. 

Uma opção é reservar três diárias e ganhar a quarta noite de hospedagem. No programa Days of Summer, que continua valendo nos meses de outono e inverno, o hóspede garante 50% de desconto na reserva da terceira diária. Outro pacote que foi mantido é o Bleau Summer, que nos dias de permanência no Fontainebleau dá ao hóspede US$ 50 de crédito para consumo de comida e bebidas e estacionamento gratuito – nessa promoção, o visitante ganha também o livreto “Little Bleau Book”, que traz descontos em toda a gama de serviços oferecidos pelo hotel.

O spa do Fontainebleau, o Lapis, também prorrogou até 31 de outubro as promoções do Miami Spa Month, em que massagens e outros tratamentos estéticos custam a partir de US$ 109.

Um dos mais famosos hoteis em Miami, o Fontainebleau conta com uma estrutura de mais de 90 mil metros quadrados, incluindo restaurantes exclusivos de chefs premiados. A promoção comemora a reinauguração do nightclub LIV, um símbolo da vida noturna local e agora exibe um projeto arquitetônico ainda mais arrojado, com quatro bares que servem uma exclusiva carta de drinques e uma área VIP com 50 banquetas e seis camarotes.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.