Humildade da equipe de Faustão surpreende funcionários da Band

em alta
13.12.2021, 09:44:33

Humildade da equipe de Faustão surpreende funcionários da Band

Fausto vai estrear programa na emissora em 17 de janeiro

A equipe de Fausto Silva trabalhou durante décadas em um dos mais prestigiados programas da principal emissora do país: o Domingão do Faustão, da TV Globo. Nem por isso chegaram na Band, 'apenas' o quarto canal em audiência, de "salto alto".

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, é comum que, ao chegarem em novas emissoras, os ex-globais sejam arrogantes e metidos. Mas esse não seria o caso dos funcionários que acompanharam Fausto Silva, que também se mudou para a Band.

São produtores, redatores e um diretor que deixou a Globo nos últimos meses e semanas. A maioria deles, inclusive, tinha a possibilidade de seguir na Vênus Platinada, mas optou pela ida a emissora paulista.

Na Band, praticamente todos os funcionários estão espantados com a falta de "estrelismo" dos novos colegas. "Nem parece que essas pessoas foram da Globo e saíram de lá por vontade própria", diz um jornalista da emissora ao colunista.

"São pessoas extremamente trabalhadoras e que colaboram entre si e com a gente sem que ninguém tenha de levantar a voz; são pessoas muito humildes, de verdade; estamos impressionados", disse um executivo.

Fausto Silva deve estrear no dia 17 de janeiro em um estúdio-auditório de ponta que está sendo finalizado nas dependências da Band no Morumbi.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas