Idosa é presa com 5 kg de cocaína no Aeroporto de Salvador

salvador
20.02.2020, 11:14:00
Atualizado: 20.02.2020, 11:14:16
(Polícia Federal/Divulgação)

Idosa é presa com 5 kg de cocaína no Aeroporto de Salvador

Droga estava no forro de casaco

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Policiais federais prenderam, na noite de quarta-feira (20), no Aeroporto Internacional de Salvador, uma idosa de 67 anos por tráfico de drogas. A mulher, que não teve o nome informado, transportava consigo cerca de 5 kg de cocaína.

Ela, que foi presa em flagrante, irá responder por crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas), que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa.

A idosa desembarcou na capital baiana em voo proveniente de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com escala em São Paulo. A droga estava no forro de roupas e casacos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas