Idoso de 104 anos vence a covid-19 em Mairi

coronavírus
09.01.2021, 08:17:00
Atualizado: 09.01.2021, 08:17:44

Idoso de 104 anos vence a covid-19 em Mairi

Silvino foi diagnosticado com a doença em novembro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um idoso de 104 anos do munícipio de Mairi, no Centro Norte da Bahia, venceu a covid-19. Silvino Nunes da Silva foi diagnosticado com a doença em novembro.

O idoso, que mora atualmente no bairro da Lapinha, na sede de Mairi, já não escuta, mas está totalmente recuperado da doença que matou milhares de brasileiros nos últimos dez meses. Embora tenha problemas auditivos, Silvino é lúcido e consegue caminhar normalmente.

Ele é viúvo há 24 anos e tem sete filhos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas