Idoso é morto a tiros em assentamento em São Sebastião do Passé

Crime aconteceu nesse domingo (20)

Publicado em 21 de março de 2022 às 09:19

- Atualizado há 10 meses

Um idoso foi morto em um assentamento na cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na noite desse domingo (20).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, policiais da 10ª CIPM foram solicitados por familiares de um homem que teve sua residência invadida e estava desaparecido. Na casa de Erundino Barbosa Simão, 60 anos, a equipe visualizou indícios de arrombamento e deflagração de disparos de arma de fogo. Foram feitas buscas na localidade, porém nenhuma vítima ou suspeito foi localizado.

Os familiares foram conduzidos pelos militares até a 37ª Delegacia para registrar a ocorrência. Depois, moradores encontraram um corpo perto da residência de Erundino. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa após ser atingido por disparos de arma de fogo. O carro dele tinha marcas de sangue.

A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela Delegacia de São Sebastião do Passé. Ainda segundo a Polícia Civil, guias de perícia e remoção foram expedidas e familiares foram intimados para prestar esclarecimentos.