Idoso é morto a tiros em assentamento em São Sebastião do Passé

bahia
21.03.2022, 09:19:03

Idoso é morto a tiros em assentamento em São Sebastião do Passé

Crime aconteceu nesse domingo (20)

Um idoso foi morto em um assentamento na cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na noite desse domingo (20).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, policiais da 10ª CIPM foram solicitados por familiares de um homem que teve sua residência invadida e estava desaparecido. Na casa de Erundino Barbosa Simão, 60 anos, a equipe visualizou indícios de arrombamento e deflagração de disparos de arma de fogo. Foram feitas buscas na localidade, porém nenhuma vítima ou suspeito foi localizado.

Os familiares foram conduzidos pelos militares até a 37ª Delegacia para registrar a ocorrência. Depois, moradores encontraram um corpo perto da residência de Erundino. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa após ser atingido por disparos de arma de fogo. O carro dele tinha marcas de sangue.

A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela Delegacia de São Sebastião do Passé. Ainda segundo a Polícia Civil, guias de perícia e remoção foram expedidas e familiares foram intimados para prestar esclarecimentos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas