Idoso morre atropelado na Sete Portas

Segundo testemunha, ele teria tropeçado e acabou sendo atingindo por um carro que passava na hora. Condutor do veículo fugiu sem prestar atendimento à vítima

Publicado em 2 de setembro de 2017 às 11:27

- Atualizado há um ano

Um idoso de 62 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser atropelado, na manhã deste sábado (2), no bairro da Sete Portas. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado, houve uma tentativa de reanimar a vítima,  mas ela não resistiu aos ferimentos. Testemunhas informaram à Polícia Militar que um veículo modelo Palio azul atropelou o homem e não parou para prestar socorro à vítima.

Em nota, a Polícia Militar informou que, de acordo com informações da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho), uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento nas proximidades da ladeira dos Bandeirantes. "A PM isolou o local e acionou a perícia técnica para proceder com a remoção do corpo".

De acordo com um comerciante que tem uma barraca de lanches no Largo das Sete Portas, e pediu para não ser identificado, o senhor atravessou a via e, quando já estava no canteiro central da pista, tropeçou. Ainda de acordo com o comerciante, um carro que vinha logo atrás atingiu a cabeça da vítima que estava caindo no momento do impacto.   

Segundo o comerciante, o motorista do carro não prestou socorro à vítima. "Ele nem estava errado, talvez tenha sido pelo susto. A irmã do senhor chegou logo depois e disse que ele estava voltando da feira e que ele morava no bairro de Matatu de Brotas", acrescentou.