Igor Kannário discute com PM durante Micareta de Feira: 'Sou mais autoridade que você'

bahia
22.05.2017, 12:59:00
Atualizado: 22.05.2017, 18:29:56

Igor Kannário discute com PM durante Micareta de Feira: 'Sou mais autoridade que você'

Cantor teria se irritado ao ver policiais militares agredindo foliões que seguiam seu trio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Igor Kannário discutiu com uma policial militar na noite deste domingo (21) durante sua apresentação na Micareta de Feira de Santana. O artista, que também é vereador de Salvador, pelo PHS, teria se irritado ao ver a PM agredindo os foliões que seguiam seu trio.

"Você é só uma PFem. Eu sou mais autoridade do que você. Eu sou vereador. Me respeite, me respeite! Procure seu lugar", disse o pagodeiro, que voltou a cantar em cima do trio.

Momentos depois, ele pede para a banda parar e volta a falar para a policial. "Ela tá mandando eu tomar no meu c*. É uma policial mandando eu tomar no c*? Ela tem que me respeitar, pô", reclamou. Em seguida, ele seguiu com o show normalmente.

Leia também: Vídeo mostra Igor Kannário discutindo com PM durante Micareta de Feira

Em nota, a PM informou que o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) da Polícia Militar avaliará as imagens de videomonitoramento do circuito da festa para apurar a existência do fato, pois as imagens veiculadas não mostram nenhum tipo de conduta inadequada por parte de policiais militares no policiamento da Micareta de Feira.

Até o presente momento também não há registro de agressão de policiais contra foliões. Contudo, a PM disponibiliza o telefone da Ouvidoria (0800 284 0011) para recepcionar denúncias e fazer as devidas apurações.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas