Igreja do Bonfim é reaberta sob o repique dos sinos; veja vídeo

alô alô
24.07.2020, 18:41:32
Atualizado: 24.07.2020, 18:52:15

Igreja do Bonfim é reaberta sob o repique dos sinos; veja vídeo


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, um dos principais templos religiosos de Salvador, retomou as atividades nesta sexta-feira (24), às 18h, sob o repique dos sinos e com uma super queima de fogos.

 A igreja estava fechada desde o mês de março, quando o decreto municipal determinou o fechamento de diversos espaços, incluindo igrejas, como medida de combate ao avanço da covid-19.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas