Ilhabela oferece variadas opções de hospedagem

Cheia de charme, localidade é conhecida pela sua natureza de tirar o fôlego, pelas variadas praias e pela hospitalidade de sua gente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2017 às 06:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Com opções para todos os públicos, Ilhabela é um dos destino favoritos do litoral paulista. Cheia de charme, a ilha é conhecida pela sua natureza de tirar o fôlego, pelas variadas praias e pela hospitalidade de sua gente! A cerca de 200 km da capital paulista, Ilhabela esconde tesouros da natureza e do requintado mundo do turismo.

São várias as opções de hoteis em Ilhabela onde é possível hospedar-se tanto em um hostel - alternativa mais econômica e muito procurada por jovens mochileiros, quanto em um luxuoso hotel, como é o caso do premiado DPNY Beach Hotel & SPA.

Eleito o melhor hotel de praia da América do Sul pela editora internacional Condé Nast, o hotel abriga celebridades que buscam um momento de relaxamento e contato com a natureza sem perder o luxo e o requinte de um hotel 5 estrelas. Com 83 suítes de luxo, premiados restaurantes de alta gastronomia, SPA com vista para o mar e parque privado, o DPNY é uma das sofisticadas opções de hospedagem em Ilhabela.

O hotel de praia oferece ofertas e pacotes especiais de estadia tanto para datas comemorativas, como feriados; quanto para períodos avulsos em um determinado mês. Os valores para outubro, novembro e dezembro já foram definidos e divulgados pelo estabelecimento. Uma oportunidade para planejar uma viagem de puro descanso com a antecedência necessária!

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.