Imagens do dia

olhares
19.05.2020, 19:42:03
Atualizado: 19.05.2020, 20:20:50

Imagens do dia

Confira as imagens registradas pelos fotojornalistas do CORREIO nesta terça-feira (19).

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As medidas restritivas também foram encerradas na Boca do Rio e o movimento de carros e pessoas aumentou  novamente nas ruas do bairro.
As medidas restritivas também foram encerradas na Boca do Rio e o movimento de carros e pessoas aumentou novamente nas ruas do bairro. (Arisson Marinho/CORREIO)
Depois de dias de sol, o tempo voltou a fechar na capital baiana.
Depois de dias de sol, o tempo voltou a fechar na capital baiana. (Arisson Marinho/CORREIO)
Na Ribeira, ruas ficaram alagadas.
Na Ribeira, ruas ficaram alagadas. (Nara Gentil/CORREIO)
Os ventos fortes e as chuvas em Salvador devem se estender até o próximo domingo (24).
Os ventos fortes e as chuvas em Salvador devem se estender até o próximo domingo (24). (Nara Gentil/CORREIO)
A Bahia tem o 3º maior número de casas em favelas do Brasil, segundo pesquisa divulgada hoje pelo IBGE. Casas na Baixa do Tubo.
A Bahia tem o 3º maior número de casas em favelas do Brasil, segundo pesquisa divulgada hoje pelo IBGE. Casas na Baixa do Tubo. (Arisson Marinho/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas