Imagens do Dia (10/12/2018)

olhares
10.12.2018, 15:55:31
Atualizado: 10.12.2018, 16:26:43

Imagens do Dia (10/12/2018)

As principais imagens do dia escolhidas pela editoria de fotografia do Correio*. Clique na imagem para ampliar.
Mikhail Popkov durante uma audiência judicial em Irkutsk. O ex-policial siberiano estuprou e matou dezenas demulheres depois de oferecer-lhes passeios noturnos, sendo considerado um dos maiores assassinos em série da Rússia.
Mikhail Popkov durante uma audiência judicial em Irkutsk. O ex-policial siberiano estuprou e matou dezenas demulheres depois de oferecer-lhes passeios noturnos, sendo considerado um dos maiores assassinos em série da Rússia. (ANTON KLIMOV / AFP)
Manifestantes de "Coletes amarelos" (gilets jaunes) bloqueiam o acesso à 'Carrefour Supply Chain', o centro regional de logística do grupo Carrefour e o armazém de cinco transportadoras rodoviários.
Manifestantes de "Coletes amarelos" (gilets jaunes) bloqueiam o acesso à 'Carrefour Supply Chain', o centro regional de logística do grupo Carrefour e o armazém de cinco transportadoras rodoviários. (JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP)
O Cardeal George Pell que enfrenta várias acusações de assédio sexual contra crianças  caminha em Melbourne.
O Cardeal George Pell que enfrenta várias acusações de assédio sexual contra crianças caminha em Melbourne. (WILLIAM WEST / AFP)
Laysa Jan, irmã do adolescente e militante Felippe Ahmad Parrey, durante o cortejo fúnebre em Srinagar. Milhares de pessoas lotaram o funeral do rebelde de 14 anos morto a tiros por tropas indianas na Caxemira.
Laysa Jan, irmã do adolescente e militante Felippe Ahmad Parrey, durante o cortejo fúnebre em Srinagar. Milhares de pessoas lotaram o funeral do rebelde de 14 anos morto a tiros por tropas indianas na Caxemira. (TAUSSEF MUSTAFA / AFP)
Estação central em Halle na Alemanha Oriental, durante uma greve de advertência de ferroviários.
Estação central em Halle na Alemanha Oriental, durante uma greve de advertência de ferroviários. (HENDRICK SCHIMDT/AFP)
Ônibus escolar perdeu a direção e invadiu um bairro comercial no distrito norte de Hong Kong. Duas pessoas morreram e 13 ficaram feridas.
Ônibus escolar perdeu a direção e invadiu um bairro comercial no distrito norte de Hong Kong. Duas pessoas morreram e 13 ficaram feridas. (ANTHONY WALLACE / AFP)
No início da manhã a polícia de choque dispersa os torcedores do River Plate para a Plaza de la Republica em Buenos Aires, Argentina, depois que a equipe venceu a final de Copa Libertadores da América.
No início da manhã a polícia de choque dispersa os torcedores do River Plate para a Plaza de la Republica em Buenos Aires, Argentina, depois que a equipe venceu a final de Copa Libertadores da América. (ALBERTO RAGGIO / AFP)
40 imigrantes de várias nacionalidades da África carregando seus pertences são evacuados de uma fábrica de penicilina onde viviam junto a alguns italianos viviam em condições precárias.
40 imigrantes de várias nacionalidades da África carregando seus pertences são evacuados de uma fábrica de penicilina onde viviam junto a alguns italianos viviam em condições precárias. (FILLIPO MONTEFORTE / AFP)
Ativistas pintam o rosto com uma tinta vermelha durante uma marcha em comemoração ao dia internacional dos direitos humanos, perto do palácio presidencial em Manila.
Ativistas pintam o rosto com uma tinta vermelha durante uma marcha em comemoração ao dia internacional dos direitos humanos, perto do palácio presidencial em Manila. (TED ALJIBE / AFP)
Partidários da Liga Awami de Bangladesh marcham nas ruas em campanha eleitoral em Dhaka.
Partidários da Liga Awami de Bangladesh marcham nas ruas em campanha eleitoral em Dhaka. (MUNIR UZ ZAMAN / AFP)
Agentes da polícia francesas detem um homem em uma rua de Mulhouse durante uma manifestação de estudantes secundaristas que protestam contra as reformas de educação.
Agentes da polícia francesas detem um homem em uma rua de Mulhouse durante uma manifestação de estudantes secundaristas que protestam contra as reformas de educação. (SEBASTIEN BOZON / AFP)
Manifestantes iemenitas protestam pela reabertura do Aeroporto de Sanaa em frente ao escritório das Nações Unidas, na capital Sanaa.
Manifestantes iemenitas protestam pela reabertura do Aeroporto de Sanaa em frente ao escritório das Nações Unidas, na capital Sanaa. (MOHAMMED HUWAIS / AFP)
A estátua da garota destemida é inaugurada no New York Stock Exchange (NYSE) , em Nova Iorque.
A estátua da garota destemida é inaugurada no New York Stock Exchange (NYSE) , em Nova Iorque. (TIMOTHY A. CLARY / AFP)
Vista aérea da fronteira entre o México e os Estados Unidos em Playas de Tijuana, estado de Baja California.
Vista aérea da fronteira entre o México e os Estados Unidos em Playas de Tijuana, estado de Baja California. (GUILLERMO ARIAS/AFP)
Os premiados com o com o Nobel da paz, a ativista Nadia Murad e o médico congolês Denis Mukwege durante a cerimônia de premiação 2018 na prefeitura de Oslo, na Noruega.
Os premiados com o com o Nobel da paz, a ativista Nadia Murad e o médico congolês Denis Mukwege durante a cerimônia de premiação 2018 na prefeitura de Oslo, na Noruega. (TOBIAS SCHWARZ / AFP)
Desfile militar nas ruas da cidade iraquiana de Mosul, durante as celebrações que marcam o primeiro aniversário da vitória do país sobre o estado islâmico (IS),
Desfile militar nas ruas da cidade iraquiana de Mosul, durante as celebrações que marcam o primeiro aniversário da vitória do país sobre o estado islâmico (IS), (ZZAID AL-OBEIDI / AFP)
Túmulo do escritor e dissidente russo Alexander Solzhenitsyn no mosteiro Donskoy do cemitério de Moscou.
Túmulo do escritor e dissidente russo Alexander Solzhenitsyn no mosteiro Donskoy do cemitério de Moscou. (YURI KADOBNOV / AFP)
Parentes de desaparecidos paquistaneses levam fotos de seus entes queridos em uma manifestação pelos direitos humanos em Quetta, na província de Baluchistão.
Parentes de desaparecidos paquistaneses levam fotos de seus entes queridos em uma manifestação pelos direitos humanos em Quetta, na província de Baluchistão. (BANARAS KHAN / AFP)
Protesto em Marselha contra as condições de insegurança e insalubridade das moradias.
Protesto em Marselha contra as condições de insegurança e insalubridade das moradias. (GERARD JULIEN / AFP)

Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/video-mostra-desespero-de-baleado-pela-pm-em-portao-cade-minha-filha-eu-amo-ela/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-ultimo-suspiro-foi-no-meu-colo-diz-mae-de-menina-morta-por-padrasto/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/moradores-negam-tiroteio-com-pm-em-portao-desceram-atirando/
Polícia Militar apura ação em jogo de futebol; testemunha relata pânico
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tentativa-de-assalto-a-carro-forte-acaba-em-tiroteio-no-engenho-velho-da-federacao/
'Muitos tiros', diz testemunha de confronto entre bandidos e seguranças
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/povo-de-santo-se-une-e-realiza-atos-de-combate-a-intolerancia-religiosa/
Lagoa do Abaeté e Pedra de Xangô foram os palcos escolhidos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lutador-brasileiro-do-ufc-salva-adolescente-de-afogamento-nos-eua/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pelo-menos-uma-pessoa-morre-e-duas-ficam-feridas-em-operacao-da-pm-em-portao/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/heroi-da-palestina-veja-por-onde-anda-amilton-tratorista-que-se-recusou-a-demolir-casas/
Dezesseis anos depois, CORREIO mostra como estão ele e as famílias
Ler Mais