Imagens do Dia (21/11/2018)

olhares
21.11.2018, 14:59:45
Atualizado: 22.11.2018, 11:00:44

Imagens do Dia (21/11/2018)


O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Salão de casamento afegão após um ataque suicida em Cabul. Pelo menos 50 pessoas foram mortas.
Salão de casamento afegão após um ataque suicida em Cabul. Pelo menos 50 pessoas foram mortas. (WAKIL KOHSAR / AFP)
Mulçumanos da Índia participam de uma procissão durante o Eid Milad-un-Nabi, que marca o aniversário de nascimento do Profeta Muhammad, nos antigos bairros de Nova Deli.
Mulçumanos da Índia participam de uma procissão durante o Eid Milad-un-Nabi, que marca o aniversário de nascimento do Profeta Muhammad, nos antigos bairros de Nova Deli. (SAJJAD HUSSAIN / AFP)
Oficiais de polícia em uma rua no distrito de Chaudron durante confrontos com manifestantes do movimento “do colete amarelo " em Saint-Denis-de-la-Reunion.Eles protestam  contra os elevados preços dos combustíveis.
Oficiais de polícia em uma rua no distrito de Chaudron durante confrontos com manifestantes do movimento “do colete amarelo " em Saint-Denis-de-la-Reunion.Eles protestam contra os elevados preços dos combustíveis. (RICHARD BOUHET / AFP)
Baleia morta com quase seis quilogramas (13,2 lbs) de resíduos de plástico em seu estômago, no Parque Nacional de Wakatobi na província de Sulawesi. O animal ingeriu 115 copos, quatro garrafas, 25 sacos, dois flip-flops entre outros.
Baleia morta com quase seis quilogramas (13,2 lbs) de resíduos de plástico em seu estômago, no Parque Nacional de Wakatobi na província de Sulawesi. O animal ingeriu 115 copos, quatro garrafas, 25 sacos, dois flip-flops entre outros. (LA ODE M. SALEH HANAN/AFP)
Indianos Sikhs demonstram suas habilidades em artes marciais durante a procissão sagrada em Secunderabad, como parte das celebrações que marcam 549ª aniversário de nascimento do guru fundador Sri Guru Nanak Dev.
Indianos Sikhs demonstram suas habilidades em artes marciais durante a procissão sagrada em Secunderabad, como parte das celebrações que marcam 549ª aniversário de nascimento do guru fundador Sri Guru Nanak Dev. (NOAH SEELAM / AFP)
Agentes da polícia municipal de Roma destroem uma das oito villas construídas ilegalmente para o clã da máfia de Casamonica no subúrbio de Quadraro.
Agentes da polícia municipal de Roma destroem uma das oito villas construídas ilegalmente para o clã da máfia de Casamonica no subúrbio de Quadraro. (ALBERTO PIZZOLI / AFP)
Peregrinos Sikhs embarcam num trem com destino ao Paquistão na estação ferroviária em Attari, a 35kms de Amritsar, com destino a Lahore celebrando o 549ª aniversário de nascimento de Guru Nanak Dev.
Peregrinos Sikhs embarcam num trem com destino ao Paquistão na estação ferroviária em Attari, a 35kms de Amritsar, com destino a Lahore celebrando o 549ª aniversário de nascimento de Guru Nanak Dev. (NARINDER NANU / AFP)
Mulçumanas do Paquistão desfilam durante o Eid Milad-un-Nabi, que marca o aniversário de nascimento do Profeta Muhammad, em Karachi.
Mulçumanas do Paquistão desfilam durante o Eid Milad-un-Nabi, que marca o aniversário de nascimento do Profeta Muhammad, em Karachi. (RIZWAN TABASSUM / AFP)
Cartaz da campanha pela não vigilância de câmeras em locais públicos às vésperas de um referendo na Suíça, onde os eleitores irão decidir sobre que tipo de sistema de vigilância as empresas de seguro devem utilizar.
Cartaz da campanha pela não vigilância de câmeras em locais públicos às vésperas de um referendo na Suíça, onde os eleitores irão decidir sobre que tipo de sistema de vigilância as empresas de seguro devem utilizar. (FABRICE COFFRINI / AFP)
Membros da Confederação Coreana dos Sindicatos participam de um comício pedindo reformas pro-trabalho perto da Assembleia Nacional em Seul.
Membros da Confederação Coreana dos Sindicatos participam de um comício pedindo reformas pro-trabalho perto da Assembleia Nacional em Seul. (JUNG YEON JE/AFP)
Mulçumanos da Índia desfilam em carros durante as celebrações do Eid-Milad-Un-Nabi em Varanasi, no estado indiano de Uttar Pradesh.
Mulçumanos da Índia desfilam em carros durante as celebrações do Eid-Milad-Un-Nabi em Varanasi, no estado indiano de Uttar Pradesh. (XAVIER GALIANA / AFP)
Muçulmanos da Caxemira reagem à exibição de uma relíquia que acreditam ser um pelo da barba do Profeta Muhammad durante o Eid Milad-un-Nabi, o aniversário do Profeta, no santuário de Hazratbal em Srinagar.
Muçulmanos da Caxemira reagem à exibição de uma relíquia que acreditam ser um pelo da barba do Profeta Muhammad durante o Eid Milad-un-Nabi, o aniversário do Profeta, no santuário de Hazratbal em Srinagar. (TAUSEEF MUSTAFA / AFP)
Cambojanos remam seus barcos de dragão durante a competição do Festival da Água em Phnom Penh.
Cambojanos remam seus barcos de dragão durante a competição do Festival da Água em Phnom Penh. (TANG CHHIN SOTHY / AFP)
Manifestação contra a violência sobre mulheres e crianças, em Narathiwat.
Manifestação contra a violência sobre mulheres e crianças, em Narathiwat. (MADAREE TOHLALA / AFP)
Oficiais de Jerusalém demolem mais de uma dúzia de lojas árabes em campo de refugiados de Shuafat em cidade anexada por Israel. Autoridades israelenses alegam que foram construídas sem permissão.
Oficiais de Jerusalém demolem mais de uma dúzia de lojas árabes em campo de refugiados de Shuafat em cidade anexada por Israel. Autoridades israelenses alegam que foram construídas sem permissão. (AHMAD GHARABLI / AFP)
Luzes de Natal decoram as ruas em Estrasburgo, leste da França, no dia da abertura do mercado de Natal da cidade, o maior e um dos mais antigos mercados de Natal na França.
Luzes de Natal decoram as ruas em Estrasburgo, leste da França, no dia da abertura do mercado de Natal da cidade, o maior e um dos mais antigos mercados de Natal na França. (FREDERICK FLORIN / AFP)
Arqueólogo limpa um afresco recém-descoberto, representando a princesa grega Leda e o cisne, na velha Pompeia.  A antiga cidade romana de Pompeia, agora perto de Nápoles, foi destruída em uma erupção do Vesúvio em 79 AD.
Arqueólogo limpa um afresco recém-descoberto, representando a princesa grega Leda e o cisne, na velha Pompeia. A antiga cidade romana de Pompeia, agora perto de Nápoles, foi destruída em uma erupção do Vesúvio em 79 AD. (CESARE ABBATE/AFP)
Escultura mexicana "La Chupicuaro" durante a exposição "Jacques Chirac ou O diálogo entre culturas e civilizações” no Musée du Quai Branly em Paris.
Escultura mexicana "La Chupicuaro" durante a exposição "Jacques Chirac ou O diálogo entre culturas e civilizações” no Musée du Quai Branly em Paris. (PATRICK KOVARIK / AFP)
Imigrantes centro-americanos, principalmente hondurenhos, movem-se em direção aos Estados Unidos e descansam em um abrigo em Mexicali, estado da Baixa Califórnia, México.
Imigrantes centro-americanos, principalmente hondurenhos, movem-se em direção aos Estados Unidos e descansam em um abrigo em Mexicali, estado da Baixa Califórnia, México. (PEDRO PARDO / AFP)
O fotógrafo e ativista de Bangladesh, Shahidul Alam (2 E) é solto da prisão Central de Dhaka, Keraniganj, após mais de 100 dias atrás das grades, por alegadas declarações “falsas e provocadoras” na televisão Al Jazeera.
O fotógrafo e ativista de Bangladesh, Shahidul Alam (2 E) é solto da prisão Central de Dhaka, Keraniganj, após mais de 100 dias atrás das grades, por alegadas declarações “falsas e provocadoras” na televisão Al Jazeera. (SUMAN PAUL / AFP)
Automóveis da marca Lamborghini são exibidos em um estacionamento em Yokohama, no Japão.
Automóveis da marca Lamborghini são exibidos em um estacionamento em Yokohama, no Japão. (TOSHIFUMI KITAMURA / AFP)
Memorial para os ativistas do Euromaidan, uma onda de manifestações civis  na Ucrânia, que começou na noite de 21 de novembro de 2013, com protestos na Praça da independência, em Kiev, exigindo uma maior integração europeia.
Memorial para os ativistas do Euromaidan, uma onda de manifestações civis na Ucrânia, que começou na noite de 21 de novembro de 2013, com protestos na Praça da independência, em Kiev, exigindo uma maior integração europeia. (GENYA SAVILOV / AFP)

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-veja-quais-as-areas-do-carro-que-precisam-de-maior-cuidado/
Jornalista automotivo fala sobre limpeza e como manter o veículo guardado durante a quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/surto-de-lives-na-quarentena-transmissoes-ao-vivo-se-tornaram-comuns-e-ate-memes/
Confira também uma lista de perfis para acompanhar os 'ao vivo'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/autor-de-video-compartilhado-por-bolsonaro-pode-pegar-6-meses-de-prisao/
Gravação trazia informações falsas sobre desabastecimento de alimentos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/abner-pinheiro-publica-foto-com-bebe-nunca-vou-desistir-de-voce/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-polemica-com-teste-de-dna-e-traicoes-sthe-vai-processar-abner/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-live-com-miley-cyrus-anitta-e-chamada-de-icone-pop-brasileiro/
Cantoras conversaram via Instagram e dançaram Rave de Favela
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ajustes-deixaram-a-ranger-mais-competitiva/
Em vídeo, Antônio Meira Jr., explica o que mudou na picape da Ford
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-teste-de-dna-e-traicoes-abner-e-sthe-ganham-mais-de-16-mi-de-seguidores/
Treta após baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado do mundo nas redes sociais
Ler Mais