'Império': Alfredo ignora aviso e corre risco de morte

TV
09.02.2015, 17:55:00
Atualizado: 09.02.2015, 17:58:24

'Império': Alfredo ignora aviso e corre risco de morte

Cora vai revelar ao empresário que ele pode ser assassinato

O empresário José Alfredo (Alexandre Nero) vai correr o risco de morte nos próximos capítulos da novela 'Império'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', tudo começa quando Cora (Marjorie Estiano) se depara com Marcão (Joe Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no camelódromo.

Ela se esconde e consegue ouvir a conversa dos dois. Na ocasião, o biólogo faz uma proposta ao camelô: matar o Comendador. "O senhor está falando como se fosse a coisa mais comum do mundo. Matar?! O senhor vai matar uma pessoa! E logo essa, que tem a ver com a família da Cris (Leandra Leal)", responde Marcão.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

O vilão, no entanto, insiste: "Mas não é você quem vai fazer o serviço, seu idiota, só quero que me dê cobertura. Se você tem medinho de apertar o gatilho, eu mesmo aperto! Só preciso da tua ajuda para entrar no sambódromo.

O serviço sujo deixa por minha conta!". "Não, não! Não tenho como ajudar nisso. Já fiz muita coisa para o senhor. Mas agora é diferente! Se eu facilitar a sua entrada no sambódromo, o senhor vai partir para cima do comendador", retruca o camelô. Maurílio, então, dispara: " Partir para cima só, não. Dar um tiro no infeliz! Acabar com a raça dele!".

A cena deixa Cora apavorada e ela decide contar tudo para José Alfredo. No mesmo instante ela reflete sobre a situação. "Mas, mesmo que eu consiga chegar perto dele, o nojento não vai acreditar numa palavra minha, vai achar que eu estou armando. A não ser que...", diz a si mesmo, olhando para uma máscara de carnaval.

É aí que a tia de Cristina tem a ideia de ir ao desfile da União da Santa Teresa disfarçada para avisar a novidade ao empresário. Ela ainda tenta dar a notícia por telefone, mas não consegue já que o Comendador ignora seu telefonema. "Não tenho nada para falar com a maluca da Cora, nem estou a fim de ouvir os devaneios dela", diz ele enquanto conversa com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sujo-de-oleo-filhote-de-tartaruga-e-encontrado-morto-em-vilas-do-atlantico/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-funcionario-do-domingao-do-faustao-ganha-acao-contra-globo/
Renatinho irá receber R$ 813.449,32 de indenização
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/briga-de-zeze-e-zilu-inspira-musica-de-wanessa-camargo/
Clipe tem até atores fazendo papel dos pais da cantora
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/so-sairemos-das-praias-depois-que-estiverem-100-limpas-garante-prefeito-acm-neto/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/hoje-sei-o-que-e-depressao-funcionarios-da-petrobras-fazem-desabafo/
Relatos são de famílias destruídas e gente que precisou de ajuda psicológica
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/video-mostra-pedreiros-quebrando-coluna-de-predio-pouco-antes-do-desabamento/
Síndica do prédio, que acompanhava obra, continua desaparecida nos escombros
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tiago-iorc-estreia-turne-acustico-mtv-na-bahia-neste-fim-de-semana/
Cantor faz shows em Feira de Santana e Salvador e apresenta inéditas do álbum Reconstrução
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/petrobras-sera-multada-em-r-300-mil-caso-realize-novas-transferencias-na-bahia/
Decisão foi comemorada por funcionários, que aplaudiram oficial de justiça na Torre Pituba; assista
Ler Mais