Império: exame de DNA falso de José Alfredo e Cristina dá positivo

Cora entrega o documento com o resultado para Téo Pereira, que logo publica a informação no blog

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2014 às 09:37

- Atualizado há um ano

O plano de Cora (Drica Moraes) vai dar certo em cenas dos próximos capítulos da novela 'Império'. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', o exame de DNA falso que a megera faz com material genético de Severo (Tato Gabus Mendes) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) dá positivo.Cora entrega o documento com o resultado para Téo Pereira, que logo publica a informação no blog(Foto: Fábio Rocha/TV Globo)Com isso, ela decide levar o documento para Téo Pereira (Paulo Betti) e afirma que o resultado é de José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal). O blogueiro, claro, publica a informação em seu site e causa o maior alvoroço. O Comendador descobre a situação justamente durante um encontro com Cristina e aproveita para confrontar a moça.

Ela, por sua vez, se mostra tão surpresa quanto ele com a novidade e garante que não foi ela a responsável pelo o que aconteceu: "Não estou fugindo de nada! Pelo contrário, só estou tentando dizer que não tenho interesse em me aproximar do senhor! E muito menos em saber se sou ou não sua filha!".

Cristina levanta aborrecida e comenta: "A tia Cora vive me enchendo a paciência por causa disso! Ela quer que, como ela mesma diz, eu corra atrás dos meus direitos! Vive repetindo que o senhor é milionário! Que eu tenho que receber um dinheiro que é da minha família! Que isso, que aquilo... mas não aguento mais esse papo, sempre dou os maiores foras nela! E aí, o senhor vem (ela dá uma pausa)...Tia Cora!".

"Eu sei que sua tia é ardilosa feito um cão do inferno... Mas você acha que ela seria capaz de fazer uma coisa dessas?", questiona José Alfredo. Os dois, então, saem correndo à procura da megera para esclarecer a situação.

[[saiba_mais]]

Reportagem iBahiaImpério: exame de DNA falso de José Alfredo e Cristina dá positivo