Imprensa Oficial faz homenagem póstuma a jornalista José Curvello

bahia
29.03.2019, 18:49:35
(Foto: Divulgação)

Imprensa Oficial faz homenagem póstuma a jornalista José Curvello

Comunicador, falecido há exatos 17 anos, era pai do atual secretário estadual de Comunicação

Reunidos em Salvador, dirigentes da Associação Brasileira de Imprensa Oficial (ABIO) prestaram homenagem póstuma ao jornalista José Curvello nesta sexta-feira. Foi exatamente no dia 29 de março, aniversário de Salvador, que Curvello faleceu, há 17 anos.

O jornalista presidiu a ABIO e também foi diretor geral da Empresa Gráfica da Bahia (Egba) nos governos Lomanto Júnior, Roberto Santos, Antonio Carlos Magalhães e João Durval. 

Reeleito presidente da Egba, o baiano Luiz Gonzaga lembrou a importância de José Curvello para o setor. Da homenagem, participou o filho do jornalista e atual secretário de comunicação da Bahia, André Curvello.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas