Imprensa Oficial faz homenagem póstuma a jornalista José Curvello

bahia
29.03.2019, 18:49:35
(Foto: Divulgação)

Imprensa Oficial faz homenagem póstuma a jornalista José Curvello

Comunicador, falecido há exatos 17 anos, era pai do atual secretário estadual de Comunicação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Reunidos em Salvador, dirigentes da Associação Brasileira de Imprensa Oficial (ABIO) prestaram homenagem póstuma ao jornalista José Curvello nesta sexta-feira. Foi exatamente no dia 29 de março, aniversário de Salvador, que Curvello faleceu, há 17 anos.

O jornalista presidiu a ABIO e também foi diretor geral da Empresa Gráfica da Bahia (Egba) nos governos Lomanto Júnior, Roberto Santos, Antonio Carlos Magalhães e João Durval. 

Reeleito presidente da Egba, o baiano Luiz Gonzaga lembrou a importância de José Curvello para o setor. Da homenagem, participou o filho do jornalista e atual secretário de comunicação da Bahia, André Curvello.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas