Incêndio atinge restaurante no Pelourinho

salvador
23.01.2021, 12:02:59
Atualizado: 23.01.2021, 12:39:51

Incêndio atinge restaurante no Pelourinho

Fumaça chama atenção de quem passa pelo local

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um incêndio atingiu um restaurante no Largo de São Francisco, no Pelourinho, na manhã deste sábado (23). Uma cortina de fumaça chamou a atenção de quem passava pelo local.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas até o local. Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio, nem a extensão do fogo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe não chegou a atuar na ocorrência, pois o incêndio foi debelado pelos funcionários do estabelecimento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas