Incêndio de grandes proporções destrói casa em Cosme de Farias

salvador
20.07.2019, 12:41:21
Atualizado: 20.07.2019, 12:45:03

Incêndio de grandes proporções destrói casa em Cosme de Farias

Pelo menos cinco pessoas foram atendidas pelo Samu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa no bairro de Cosme de Farias, na manhã deste sábado (20). De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), o fogo começou por volta das 5h, em um imóvel que fica na Rua 12 de Setembro, perto de uma localidade conhecida como Alto do Cruzeiro. 

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas foram socorridas por inalar fumaça. As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os locais não foram divulgados, mas quatro ambulâncias do Samu foram deslocadas para atender as vítimas. 

Ainda segundo os Bombeiros, o imóvel foi todo queimado. As causas do incêndio, bem como a informação de onde teria começado o fogo, só devem ser confirmadas após a perícia. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas