Incêndio destrói parte de imóvel no Dois de Julho

Móveis e eletrodomésticos foram destruídos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2019 às 09:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio destruiu parcialmente um imóvel, no bairro do Dois de Julho, no Centro de Salvador, na noite de quarta-feira (29). O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) informou que foi acionado por volta das 21h30 para atender a ocorrência na rua Areial de Baixo. 

Três viaturas participaram do combate, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Uma equipe da Coelba também esteve no local para desligar a rede elétrica e a Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) que estava na área com um carro-pipa e deixou um caminhão-pipa à disposição. 

Durante o combate, as equipes de bombeiros verificaram que não havia vítimas no local. De acordo com os bombeiros, as chamas se concentraram principalmente em um sofá que estava em um dos quartos e atingiram outros cômodos da casa. Após debelar o fogo, os bombeiros iniciaram o rescaldo. Houve perdas de móveis e eletrodomésticos. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Conhecido como Cabeludo, o proprietário da borracharia, Antonio Carlos, 44 anos, ainda não consegue avaliar o prejuízo, mas não descarta a possibilidade de o incêndio ter sido causado de forma intencional. Ele vai prestar queixa na 5ª Delegacia (Periperi).

"Eu estava em casa dormindo, soube por um amigo que fez um vídeo e me mandou. Eu não descarto a possibilidade de alguém ter feuto isso de propósito, mas não posso acusar ninguém sem provas. A minha outra borracharia era do lado dessa, foram duas vezes lá e agora duas nessa. Não tenho nenhum desentendimento com ninguém. Estou quebrado mais uma vez, nem consigo imaginar o prejuízo. Da outra vez, com ajuda de amigos consegui me reeguer, agora já não sei", explicou.