Indiano entra na Justiça após descobrir que esposa é trans

em alta
28.06.2021, 13:39:00
(Foto: Shutterstock)

Indiano entra na Justiça após descobrir que esposa é trans

Casamento entre os dois foi arranjado

Dois meses após o casamento, um morador de Kanpur, na Índia, descobriu que sua esposa era uma mulher transexual. Após a revelação, o marido resolveu entrar na Justiça contra ela, os sogros e o mediador do casamento.

Ele alega ser vítima de uma "farsa conjugal". O casamento entre os dois foi arranjado.

O homem, que não teve a identidade revelada, casou-se em 28 de abril, em uma cerimônia tradicional. Ele só descobriu que a mulher era trans quando, finalmente, tentou consumar o casamento na cama.

Após se deparar com algo que ele não esperava, a esposa foi levada ao consultório de um ginecologista da cidade, que constatou que ela se tratava se um transgênero, contou reportagem do site "India.com".

Segundo o processo, a esposa vinha evitando sexualmente o marido alegando se sentir "desconfortável" estar com problemas de saúde. Com o passar dos dias, o homem começou a suspeitar que algo estava errado. Até que veio a revelação.

"A investigação do caso está em andamento", disse um inspetor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas