Influencer fitness é encontrado morto em quarto de hotel em São Paulo

brasil
13.10.2020, 08:18:52
(Foto: Reprodução)

Influencer fitness é encontrado morto em quarto de hotel em São Paulo

Corpo de Michel Santos já estava em estado avançado de decomposição

O modelo fitness Michel Santos, 27, foi encontrado morto em um hotel de São Paulo na última sexta-feira (9). A Secretaria de Segurança Pública do estado informou ao Uol que o local estava muito bagunçado e os PMs encontraram o corpo da vítima já em estado avançado de decomposição, inchado e com cheiro forte.

Nenhuma testemunha que pudesse esclarecer o caso foi localizada pela polícia. A área foi preservada até a realização da perícia.

Foram solicitados exames necroscópico, datiloscópico e toxicológico para descobrir a causa da morte.

Michel tinha mais de 270 mil seguidores no Instagram e costumava compartilhar muitas fotos em que exibia o corpo musculoso e suas tatuagens em fotos sem camisa. A sua última publicação foi realizada no dia 1 de outubro.

Em julho do ano passado, Michel foi capa da revista gay "Mais JR".

Ver essa foto no Instagram

Eagle sight ????

Uma publicação compartilhada por Michell Santos???? (@michellsantosrm) em

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas