Inscreva-se: concurso de modelos vai levar a vencedora para Itália

As inscrições para o concurso organizado pela agência Doze Models podem ser feitas até o dia 25 de outubro

  • Foto do(a) author(a) Rafaela Fleur
  • Rafaela Fleur

Publicado em 29 de setembro de 2017 às 17:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Estão abertas as inscrições para o projeto The New Face by Doze Models. Organizado pela agência baiana Doze Models -  participante do Afro Fashion Day, evento de moda organizado pelo CORREIO, que, desde 2015, celebra o Dia da Consciência Negra -, o concurso pretende revelar a mais nova modelo de Salvador. Para participar, as candidatas precisam ter entre 16 e 22 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro, pelo site www.agenciadoze.net.

Dentre todas as inscritas, 30 serão selecionadas para participar de um workshop de preparação para a carreira. Além disso, elas irão desfilar no evento final que ocorrerá em novembro, em Salvador. Após esse processo, o júri vai escolher a grande vencedora, que passará 5 dias em Milão, na Itália, com tudo pago, para ser apresentada pessoalmente ao mercado da moda internacional. Quem ficar em segundo e terceiro lugar também vai receber uma premiação. 

Afro Fashion Day Pela primeira vez, o AFD, além de realizar as seletivas de agência com modelos profissionais, está indo diretamente aos bairros para escolher os candidatos. Depois de Curuzu, Bonfim e Itapuã, é a vez de Cajazeiras receber, às 14h, no térreo do Shopping Cajazeiras, a seletiva do maior evento de moda afro do Brasil.  Não é preciso residir no bairro para se inscrever, podem participar moradores de Salvador e Região Metropolitana que não sejam agenciados. A inscrição pode ser feita aqui.

Depois de Cajazeiras, a próxima seletiva será no Subúrbio Ferroviário, dia 10 de outubro, no Centro Cultural Plataforma.