Integrante do Pânico pede demissão após bate-boca com cantor Biel

variedades
23.10.2018, 23:32:20
Atualizado: 24.10.2018, 09:52:50
(Foto: Reprodução)

Integrante do Pânico pede demissão após bate-boca com cantor Biel

Amanda Ramalho questionou Biel sobre sua ex, que chegou a acusar o cantor de agressão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A integrante do programa Pânico, Amanda Ramalho, pediu demissão depois de ser envolver em uma confusão ao vivo com o cantor Biel na tarde desta terça-feira (23). Ela anunciou a decisão em seu perfil do Twitter. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se 'tromba'”, escreveu.

A confusão aconteceu durante a atração da rádio Jovem Pan. "Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?", questionou Amandinha, como é conhecida entre os ouvintes.

"Quando fui morar nos Estados Unidos você disse que eu deveria ter morrido", disse Biel negando as acusações e afirmando que Amanda estava se exaltando. Paula Krausche, produtora e também integrante do programa, tentou intervir e acabou piorando. "Vamos continuar a briga, isso vai ser muito bom para mim: brigar com o Biel", respondeu Amanda. Na mesma hora, Biel questionou Emílio: "Como você emprega uma pessoa dessas?".

Biel deixou o programa e a produtora discutiu com Amanda. "Que horror! Ele é o nosso convidado, menina! Você tem que ter respeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”, disse Krausche.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas