Integrantes do BDM atiram e atinge homem na porta de casa em Pernambués

salvador
15.02.2020, 09:04:00
Atualizado: 15.02.2020, 09:30:44

Integrantes do BDM atiram e atinge homem na porta de casa em Pernambués

Vítima foi socorrida para o HGE; não há informações sobre o estado de saúde

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem identificado como Gilsemar Fernandes da Fonseca, 40 anos, foi atendido na madrugada desse sábado, no Hospital Geral do Estado, depois de levar um tiro no pé. Gilsemar relatou à polícia que estava na porta de sua residência, na rua Santa Clara, em Pernambués, quando "elementos que se diziam do Bonde do Maluco"  atingiram o seu pé direito. O fato foi registrado como lesão corporal. 

Não se sabe as circunstâncias do ocorrido, mas Gilsemar narrou que, antes de efetuar o disparo, os homens disseram fazer parte da facção criminosa. Não há informações sobre o estado de saúde de Gilsemar. A Polícia Militar foi procurada mas ainda não informou se atendeu a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas