Internautas terão acesso gratuito ao conteúdo de eleição do CORREIO

Como ocorreu no primeiro turno, o leitor contará com cobertura em tempo real das zonas de votação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2018 às 02:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Betto Jr./CORREIO

A partir de hoje, e até a próxima segunda-feira (29), todo o conteúdo publicado no site do CORREIO relacionado às eleições presidenciais 2018 estará aberto para todos os internautas. O leitor poderá acessar quantas notícias quiser, das locais à produção exclusiva das colunas e artigos, passando pelo que acontece nas principais capitais do país.

Como ocorreu no primeiro turno, no próximo domingo (28), o leitor contará ainda com a cobertura em tempo real das zonas de votação, com um olhar diferenciado para a maior festa da democracia. E, a partir do fechamento das urnas, os resultados da votação para presidente em todo o país, com destaque para os resultados em Salvador e na Bahia.

Também estará disponível o resultado das eleições para governador nos estados que terão segundo turno. “Estamos seguindo uma sugestão da Associação Nacional dos Jornais (ANJ) para que, em tempos de fake news, o Correio possa levar informação de qualidade tanto para seus leitores tradicionais como para os eleitores em geral”, diz Roberto Gazzi, diretor de Jornalismo e Mídias Digitais do CORREIO. O objetivo é colaborar para a informação da sociedade num momento crucial para a democracia brasileira.