Internautas terão acesso gratuito ao conteúdo de eleição do CORREIO

salvador
23.10.2018, 02:56:00
Atualizado: 23.10.2018, 12:30:36
(Foto: Betto Jr./CORREIO)

Internautas terão acesso gratuito ao conteúdo de eleição do CORREIO

Como ocorreu no primeiro turno, o leitor contará com cobertura em tempo real das zonas de votação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A partir de hoje, e até a próxima segunda-feira (29), todo o conteúdo publicado no site do CORREIO relacionado às eleições presidenciais 2018 estará aberto para todos os internautas. O leitor poderá acessar quantas notícias quiser, das locais à produção exclusiva das colunas e artigos, passando pelo que acontece nas principais capitais do país.

Como ocorreu no primeiro turno, no próximo domingo (28), o leitor contará ainda com a cobertura em tempo real das zonas de votação, com um olhar diferenciado para a maior festa da democracia. E, a partir do fechamento das urnas, os resultados da votação para presidente em todo o país, com destaque para os resultados em Salvador e na Bahia.

Também estará disponível o resultado das eleições para governador nos estados que terão segundo turno. “Estamos seguindo uma sugestão da Associação Nacional dos Jornais (ANJ) para que, em tempos de fake news, o Correio possa levar informação de qualidade tanto para seus leitores tradicionais como para os eleitores em geral”, diz Roberto Gazzi, diretor de Jornalismo e Mídias Digitais do CORREIO. O objetivo é colaborar para a informação da sociedade num momento crucial para a democracia brasileira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas