Irmãos gêmeos são baleados no bairro de Brotas; um deles morreu

salvador
06.03.2016, 09:26:00
Atualizado: 06.03.2016, 10:22:13

Irmãos gêmeos são baleados no bairro de Brotas; um deles morreu

Uma terceira vítima também foi vítimas de disparos de arma de fogo. Eduardo Josino e Marivaldo foram para o HGE

Três pessoas foram baleadas na noite de sábado (5) no bairro de Brotas. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Alto do Saldanha, na primeira direita após a Ladeira Cruz da Redenção. 

Segundo informações da polícia, os irmãos gêmeos Eduardo Josino Santos Rodrigues e Josino Eduardo Santos Rodrigues, de 35 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo por dois homens ainda não identificados. Josino Eduardo foi atingido por vários tiros em diversas regiões do corpo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Eduardo Josino foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, na região do tórax, quadril e costas. 

Uma terceira vítima, Marivaldo Lima Santos, 48, também foi baleado pelos dois homens. Ele foi atingido na região cervical, no tórax e no braço esquerdo. Eduardo Josino e Marivaldo foram socorridos por moradores e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

A polícia não soube informar a motivação do crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas