Irmãos Melim pegam Covid-19 e não vão se apresentar em Réveillon na Bahia

variedades
30.12.2021, 23:12:48
(Foto: Divulgação)

Irmãos Melim pegam Covid-19 e não vão se apresentar em Réveillon na Bahia

Grupo iria se apresentar em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador

Os músicos e irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim, integrantes da banda Melim, testaram positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (30) e, por conta da detecção, não irão realizar o show que estava marcado para o Réveillon Axé Maré, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. 

A produção da banda reforça que os integrantes estão bem, com sintomas leves e um deles assintomático.

A comunicação do grupo também reiterou que todos estão imunizados com as duas doses da vacina contra a Covid e ratificou a importância da vacinação para todos. 

A organização do Réveillon Axé Maré, que ocorrerá em Vilas do Atlântico, se solidarizou com a Melim e desejou, em nota, pronto reestabelecimento aos integrantes. 

"Em tempo, reforça que a festa seguirá com as demais atrações, Timbalada e Parangolé, que estão com shows especiais para agitar o público e receber 2022 com muita energia positiva", conclui o texto assinado pela Pipa Comunicação, que assessora o Réveillon Axé Maré.

Leia mais noticias no Alô Alô Bahia 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas