Isolamento musical: Gilberto Gil e neta cantam música de Britney Spears

em alta
26.03.2020, 16:16:00
(Reprodução/Facebook)

Isolamento musical: Gilberto Gil e neta cantam música de Britney Spears

De roupão, músico baiano e sua neta, Flor Gil, interpretaram a faixa Baby One More Time

Em isolamento por conta do coronavírus, diversos artistas têm aproveitado o tempo para compartilhar lives e outros conteúdos. O músico e compositor baiano Gilberto Gil, por exemplo, publicou um vídeo nesta quinta-feira (26) ao lado da neta Flor Gil: os dois tocaram e cantaram uma música de Britney Spears.

A canção escolhida por Gil e Flor foi Baby One More Time, um dos maiores sucessos da popstar norte-americana. Enquanto Gilberto Gil tocava violão, a filha de Bela Gil fazia o som no ukelele.

“It´s Gil and Flor, gilovers! Quem disse que divas pop não fazem parte do repertório de Seu Gilberto? Ele e a netinha deram uma palhinha de “Baby One More Time”, da Britney Spears pra espantar o tédio no isolamento. Fica a dica: invente, tente, arrisque coisas novas!”, diz a legenda do post.

Mais tarde, e esposa de Gil, Flora Gil, compartilhou outro vídeo dos dois - desta vez, Flor canta a música Flor do Reggae e Gil observa. "Colorindo a quarentena ❤️. Olhe o vovô aí babando ❤️❤️", escreveu a empresária. Confira os dois vídeos abaixo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas