Ivete chora e repete maratona durante desfile das campeãs na Sapucaí

carnaval
05.03.2017, 08:46:00
Atualizado: 05.03.2017, 08:51:05

Ivete chora e repete maratona durante desfile das campeãs na Sapucaí

Sem a companhia do filho e do marido, a cantora ainda puxou o samba-enredo durante passagem do último carro alegórico

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ivete Sangalo voltou a brilhar na noite deste sábado (4), durante o desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Homenageada pela Grande Rio, que ficou em 5º lugar na classificação geral, Ivete chorou e repetiu a maratona que a tornou um dos assuntos mais comentados do Carnaval 2017. Além de desfilar na Sapucaí, ela dez duas apresentações em camarotes na noite de ontem.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao entrar na Avenida, a cantora foi ovacionada pelo público e não segurou a emoção. "Eu quero dizer para a Grande Rio, eu quero dizer à minha escola, que esse é o Carnaval mais lindo da minha vida. Vocês estarão para sempre no meu coração", disse ela chorando, antes de completar: "Meu painho e mainha estão felizes agora, que a filha deles está vivendo isso".

A baiana aproveitou ainda para fazer um pedido: "Eu quero fazer um apelo. Deixem o meu rio São Francisco em paz".

Ao longo da Sapucaí, Ivete não perdeu o ritmo, mandou beijos para a arquibancada e chegou pertinho dos camarotes para cumprimentar amigos como Adriane Galisteu, Taís Araújo e Lázaro Ramos. 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela também repetiu a troca de roupa que enlouqueceu a Sapucaí no domingo. A mudança, feita em apenas oito minutos, causou furor na concentração.

Sem a companhia do filho e do marido, que desfilaram com ela na madrugada da última segunda (27), Ivete subiu no último carro alegórico ao lado do carnavalesco Fábio Ricardo. Depois de receber o microfone do puxador do samba-enredo, ela assumiu a tarefa e fez um verdadeiro "arrastão" na Sapucaí.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas