Ivete e Harmonia do Samba vencem o Troféu Correio Folia 2021

bahia
16.02.2021, 18:45:00

Ivete e Harmonia do Samba vencem o Troféu Correio Folia 2021

Canção 'Tá Solteira, mas não tá sozinha', foi eleita a melhor música do carnaval

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Imagina se fosse na rua, hein? Coreografia fácil e gostosa, refrão que cola e tudo isso com a pegada de Veveta e Xanddynho. A soma de todos esses fatores deu em troféu: 'Tá solteira mas não tá sozinha' foi eleita a música do Carnaval 2021. A votação foi aberta ao público aqui no site do CORREIO.

E teve folga, viu? 38% do nosso público escolheu o single lançado no dia 29 de janeiro pela Universal Music. Armandinho e Tierry ficaram na segunda colocação, ambos com 16%, graças às músicas 'Quando Chega Fevereiro' e 'Rita', respectivamente. Petter Feraz e Menor Nico fecham o pódio com 'Amor ou Litrão', que teve 11% dos votos.

-A música campeã foi composta por Ivete, juntamente com Samir, Radamés Venâncio e Gigi. O luxuoso clipe da música, onde Ivete é coroada rainha, foi dirigido por Chico Kertész.

Confira o resultado:
- Tá solteira mas não tá sozinha
- Ivete Sangalo part. Harmonia do Samba: 38%
- Quando chega fevereiro - Armandinho: 16%
- Rita - Tierry: 16%
- Amor ou litrão - Petter Feraz e Menor Nico: 11%
- Basta você me ligar - Barões da Pisadinha part. Xand Avião: 5%
- Quando o Carnaval chegar - Daniela Mercury e Gal Costa: 4%
- Rodou - Cláudia Leitte part. Wesley Safadão: 3%
- Já te esqueci - Léo Santana part. Barões da Pisadinha: 2%
- Brilhaê Camaleão - Bell Marques: 2%
- Pagodão - Harmonia do Samba: 1%
- Barril Dobrado - Psirico: 1%
- Venenosa - Parangolé part. Lexa: 1%
Respeita o pai - Parangolé: 0%
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas