Ivete Sangalo brinca sobre forma física: 'Tenho um corpão, mas tenho barriga'

sua diversão
01.01.2019, 11:19:00
Atualizado: 01.01.2019, 11:19:56
(Secom/Divulgação)

Ivete Sangalo brinca sobre forma física: 'Tenho um corpão, mas tenho barriga'

Cantora é mãe de três crianças: Marcelo, Marina e Helena

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sempre irreverente, a cantora Ivete Sangalo comandou a festa que recebeu 2019 no Festival Virada Salvador, na Boca do Rio, e brincou sobre sua forma física. Mãe de três filhos, ela falou sobre a barriguinha que não conseguiu perder desde que deu à luz às gêmeas Marina e Helena, em fevereiro do ano passado.

"Ano passado eu estava aqui com barriga [no Festival da Virada], esse ano também. Ano passado tinha importância, esse ano não. Porque eu tenho um corpão, mas tenho barriga. Sou gostosa e tenho barriga. Repitam comigo", disse.

Na virada de 2017 para 2018, Ivete cantou grávida das meninas. 

A cantora também falou do seu filho mais velho, Marcelo, de 9 anos. O garoto subiu ao palco e tocou percussão enquanto a mãe cantava "Gostava tanto de você", e Tim Maia "Te amo, meu filho. Ai, que coisa linda", declarou.

Apaixonado por música, o menino também toca bateria e sempre que possível acompanha a mãe nos shos feitos na capital baiana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas