Ivete Sangalo vai fazer a virada do ano-novo de graça em Salvador

Novidade foi anunciada pelo prefeito ACM Neto nesta segunda-feira (10)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2018 às 11:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O prefeito ACM Neto anunciou nesta segunda-feira (10) que a cantora Ivete Sangalo vai fazer a virada do ano-novo este ano novamente. Esta será a terceira vez que ela se apresenta na festa da virada na capital baiana.

A novidade foi anunciada em entrevista à Rádio Sociedade. O prefeito contou também que haverá show de Fábio Jr no dia 31 de dezembro. 

Na entrevista, o prefeito adiantou que a grade do Réveillon na capital baiana já está fechada. “Nos últimos anos, conseguimos 100% de ocupação na hotelaria, além da geração de emprego e renda com o evento. Serão cinco dias de festa na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio”, ressaltou ACM Neto.

No ano passado, o Réveillon em Salvador foi o último show de Ivete antes do parto das gêmeas Marina e Helena. 

Relembre como foi a virada Grávida de gêmeas, a cantora Ivete Sangalo comandou o show da virada de 2017 para 2018 em Salvador. Após a contagem para receber o ano novo, ela pediu um banquinho à produção e fez parte do show sentada. "Amor pesa", disse.

“Vocês se incomodam se eu fizer o show sentadinha? Vai ser um acústico chamado o couro vai comer! Isso é a barriga que tá pesando, me dê um banquinho aí...”, disse a rainha da Axé Music quando pediu ao público para sentar. (Foto: Arquivo CORREIO) Mesmo sentada, o show da baiana seguiu animado, principalmente por conta do humor e irreverência da cantora. “Vocês tão vendo? Mas eu sou mais estourada que os fogos”, disse enquanto os fogos ainda estouravam durante o Festival Virada Salvador, na Boca do Rio. 

Com a barriga de fora, cropped brilhante e saia branca, Ivete fez a sua última apresentação antes de se dedicar somente aos cuidados da gravidez. A virada foi marcada por boas energias e vibrações positivas. A cantora desejou ao público um ano de muito respeito, muita música, alegria, felicidade, saúde e uma vida de paz e de felicidade.  “O homem é quem tem o poder de transformar. Se somos nós os homens, então vamos mudar hoje”, afirma.

Ivete abriu a apresentação poucos minutos antes da passagem de ano, com as músicas Cheguei pra te Amar e O Farol. 

Depois da apresentação, Ivete se afastou dos palcos para se preparar para o parto - as gêmeas nasceram no dia 10 de fevereiro, em pleno Carnaval, na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. Ambas vieram ao mundo pesando cerca de três quilos.