Ivy, do BBB20, deu fora em Thiaguinho antes de entrar no reality

em alta
03.03.2020, 19:01:45
Atualizado: 03.03.2020, 19:10:03
(Foto: Reprodução)

Ivy, do BBB20, deu fora em Thiaguinho antes de entrar no reality

Cantor a convidou para um evento em BH, mas ela resistiu às investidas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Antes de ficar conhecida graças a participação no Big Brother Brasil 20, Ivy Moraes deu um fora no cantor Thiaguinho. Segundo o Extra, a mineira disse não ao artista quando ele levou o evento chamado Tardezinha para Belo Horizonte, no dia 1º de dezembro, de 2019.

Ivy estava no show com um grupo de amigas e foi convidada para a festa, a tal famosa resenha, que o pagodeiro deu depois da apresentação. Thiaguinho fez de tudo para conquistar a BBB, mas não teve jeito. Ela ainda foi paquerada, na mesma ocasião, pelo jogador de vôlei Bruninho, que também não teve sucesso com a morena.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas