Iza se casa com produtor musical Sérgio Santos no Rio

Momentos antes de casar, ela cantou 'Pesadão' com as madrinhas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2018 às 16:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Iza se casou neste domingo (16) com o produtor musical Sérgio Santos, em uma igreja na zona sul do Rio de Janeiro.

Antes da cerimônia, Iza recebeu as madrinhas no quarto em que se preparava e cantou e dançou seu hit "Pesadão", segurando uma taça de champanhe. O vídeo foi publicado por uma das amigas, Nathália Rosental, e o momento descontraído fez sucesso nas redes sociais.https://www.instagram.com/p/Brdu1x-g4Gt/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loadingVisualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em 16 de Dez, 2018 às 2:13 PSTHá duas semanas, em entrevista ao Uol, Iza falou sobre o casamento. "Vai ser só para os meus amigos mais chegados e para a minha família. Coisa nossa. Serão dois vestidos, porque vou casar tarde e o da igreja é de um jeito e o da festa é outro", explicou. "Ele pediu, mas eu não esperava como isso aconteceu. Foi tudo muito fora do meu controle. Só posso dizer que ele me pediu em casamento no mesmo lugar onde a gente ficou pela primeira vez", contou.

O agora marido também é companheiro de trabalho de Iza, que diz que os dois não misturam as coisas e não levam "serviço para casa".. "Trabalhar com ele é muito bom, ele é uma ótima companhia. A gente consegue segurar bem as coisas".

Veja Iza dançando com as madrinhas e amigas: