Já consciente, zagueiro Edson passará por exames em hospital

e.c. vitória
24.02.2021, 19:18:00
Atualizado: 24.02.2021, 19:19:10
Zagueiro Edson deixa o estádio Carneirão desacordado em ambulância (Reprodução/ TVE)

Já consciente, zagueiro Edson passará por exames em hospital

Jogador do Atlético saiu de campo desacordado em ambulância após choque com goleiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma cena durante o jogo entre Atlético e Vitória gerou bastante preocupação nesta quarta-feira (24). No lance que resultou no segundo gol do time da capital, o zagueiro Edson se chocou com o goleiro Fábio Lima e caiu no gramado. Desacordado, ele foi levado de ambulância para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, cidade onde ocorreu a partida. 

"Ele já foi atendido, está consciente e agora vai fazer alguns exames, mas aparentemente ele está bem. De qualquer forma, tem que fazer os exames devido às rotinas", contou ao CORREIO o presidente do Atlético, Albino Leite.

O lance ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo. O goleiro Fábio Lima saiu do gol para tentar evitar que o atacante David, do Vitória, alcançasse um lançamento e acabou atingindo o zagueiro do próprio time. Com o gol vazio, o meia Soares aproveitou a sobra da bola e marcou o gol que garantiu o triunfo do Vitória por 2x1, no estádio Carneirão.

Albino Leite também informou que o Atlético vai fazer uma representação junto à Federação Bahiana de Futebol contra o árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, que apitou a partida. Na opinião do dirigente, ele deveria ter paralizado o jogo logo após o choque entre os jogadores do Atlético.

"O árbitro deveria ter parado o jogo. Eu tinha dois jogadores no chão, por isso o Vitória fez o gol. Pretendo fazer uma representação contra a arbitragem. Além disso, teve ambulância lá e ele só deu cinco minutos. Era pra dar de sete a nove minutos. Essas falhas complicam o campeonato", afirmou Albino Leite.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas