JARDIM DAS ESCULTURAS - Alex Sá

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 22:30

- Atualizado há um ano

Por se tratar de um jardim de passagem, o local dá as boas-vindas aos visitantes da CASACOR Bahia. Ali, o paisagista explorou a criatividade para tornar essa entrada uma experiência sensorial, onde o olhar é aguçado com obras de artes de criadores como Bel Borba, Eliezer Nobre e fotografias de André Sá Gomes. As peças de arte são da Galeria Paulo Darzé. Além disso, uma escada, que já existia no local, foi transformada em uma cascata. “Não é um grande volume de água, é algo mais sensorial daquele barulhinho gostoso da água caindo”, comenta Alex Sá. Para completar, onde já não existiam árvores, foram utilizadas palmeiras (Fênix, Areka de Locuba, Carpentaria, Real e Triangular), além de árvores (Pau Ferro) para “abraçarem” o visitante.  

Parceiros do projeto: hortos Espaço Verde e Capital Verde, Quali Vasos, Home Design Casual e Luzelle.

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.