Jericoacoara se destaca como turismo de luxo no Brasil

turismo
28.02.2018, 06:48:00
(Divulgação)
Estúdio Correio -

 Jericoacoara se destaca como turismo de luxo no Brasil

Levantamento divulgado pela Virtuoso aponta cidade do litoral cearense como nova tendência de consumo no mercado de destinos sofisticados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Jericoacoara, no litoral cearense, é uma nova tendência de consumo no mercado de viagens de luxo. É o que indica um recente levantamento divulgado pela Virtuoso - multinacional especializada em viagens de luxo.

Jericoacoara conta, de fato, com muitas opções para o público mais exigente. Com vista para a paradisíaca praia de Jeri, o Essenza Hotel é um dos hotéis mais luxuosos da região. Para se ter uma ideia, o estabelecimento conta suítes com vista para o mar, 1.300m2 de piscina, bar molhado e jacuzzi, spa com opções de banho turco ou finlandês, espaço para jogos e entretenimento, academia e restaurante bistrô com o melhor da culinária regional e brasileira para seus hóspedes.

Além dos hotéis de luxo, a cidade conta com mais de 100 acomodações, que incluem café da manhã, wi-fi, tv, piscinas e até pacotes de massagem. Tudo para oferecer mais conforto e qualidade aos turistas. Além disso, Jericoacoara oferece belas praias como a Praia de Préa, e a Lagoa Azul e mais de 40 restaurantes de diversas especialidades, que incluem a comida regional, francesa e italiana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas