Jericoacoara se destaca como turismo de luxo no Brasil

Levantamento divulgado pela Virtuoso aponta cidade do litoral cearense como nova tendência de consumo no mercado de destinos sofisticados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2018 às 06:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Jericoacoara, no litoral cearense, é uma nova tendência de consumo no mercado de viagens de luxo. É o que indica um recente levantamento divulgado pela Virtuoso - multinacional especializada em viagens de luxo.

Jericoacoara conta, de fato, com muitas opções para o público mais exigente. Com vista para a paradisíaca praia de Jeri, o Essenza Hotel é um dos hotéis mais luxuosos da região. Para se ter uma ideia, o estabelecimento conta suítes com vista para o mar, 1.300m2 de piscina, bar molhado e jacuzzi, spa com opções de banho turco ou finlandês, espaço para jogos e entretenimento, academia e restaurante bistrô com o melhor da culinária regional e brasileira para seus hóspedes.

Além dos hotéis de luxo, a cidade conta com mais de 100 acomodações, que incluem café da manhã, wi-fi, tv, piscinas e até pacotes de massagem. Tudo para oferecer mais conforto e qualidade aos turistas. Além disso, Jericoacoara oferece belas praias como a Praia de Préa, e a Lagoa Azul e mais de 40 restaurantes de diversas especialidades, que incluem a comida regional, francesa e italiana.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.