Jéssica Senra chora após ver pessoas sendo vacinadas na Bahia: 'É o começo do fim'

Apresentadora está de férias e acompanhou processo em casa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de janeiro de 2021 às 12:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

De férias, a apresentadora da TV Bahia, Jéssica Senra, acompanhou de casa o início da vacinação em Salvador nesta terça-feira (19). Sem esconder a emoção, a jornalista apareceu chorando em seu Instagram para comemorar a chegada do imunizante.

"Que emoção, viu? Depois desse ano de 2020 que a gente teve tão difícil, com tanta gente morrendo... como Vanderson [Nascimento] disse hoje 'é o começo do fim'", vibrou.

Em seguida, ela exaltou a ciência, que conseguiu conceber, produzir e aprovar a vacina em apenas um ano.

"É a esperança de deixarmos para trás uma travessia dura, em que muitos ficaram pelo caminho... uma travessia que virou nossa vida de ponta cabeça, que nos tirou pessoas, momentos e liberdades preciosas, que mexeu com nossos medos e trouxe angustia, que exigiu nos reinventarmos em tantos aspectos, que fez pensar, fez sentir, fez chorar", refletiu. 

Logo depois ela publicou uma foto em seu Instagram ao lado da televisão ligada no Jornal da Manhã. Na tela aparecia uma idosa vacinada contra o coronavírus.

"Estou de férias, mas morri de vontade de estar no trabalho para dar a notícia do início da vacinação contra a Covid-19 na Bahia. Desde domingo, acompanhando a aprovação do uso emergencial da vacina pela Anvisa, até a manhã de hoje, a sensação foi de uma alegria há tempos não sentida... a alegria que traz a esperança... o bem estar que traz ter otimismo e acreditar em dias melhores", disse ela, encerrando com a hashtag "vem vacina".