Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jhemerson acerta com o Paraná e deixa o Vitória

Contrato do meia acabaria em julho; rubro-negro ficará com percentual dos direitos econômicos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 19:26

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Mauricia da Matta / EC Vitória

O meia Jhemerson acertou sua saída do Vitória para defender o Paraná. O jogador, que tinha vínculo com o rubro-negro somente até julho, assinará por duas temporadas com o novo clube, segundo confirmou o empresário Jonatas Santoro. 

"Ele vai para o Paraná, assinará dois anos de contrato. Vai em definitivo, e o Vitória fica com parte dos direitos econômicos, como uma parceria. O contrato estava se encerrando, o clube achou melhor ele buscar outros ares. Ainda falta definir a porcentagem que cada clube ficará. Mas vai em definitivo", disse Santoro, em entrevista ao globoesporte.com. 

Jhemerson estava na Toca do Leão desde 2016, contratado após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Araxá. Pelo Vitória, atuou em 23 partidas no time principal e marcou dois gols.

Este ano ele foi titular nos dois primeiros jogos, contra CSA e Moto Club, ambos pela Copa do Nordeste, que o Vitória atuou com a equipe sub-23. Com o fim do time de aspirantes, ele não foi integrado ao elenco principal.