Jhemerson acerta com o Paraná e deixa o Vitória

e.c. vitória
29.01.2019, 19:26:00
Atualizado: 30.01.2019, 11:04:37
Jhemerson vai assinar com o Paraná por dois anos, segundo seu empresário Jonatas Santoro (Mauricia da Matta / EC Vitória)

Jhemerson acerta com o Paraná e deixa o Vitória

Contrato do meia acabaria em julho; rubro-negro ficará com percentual dos direitos econômicos

O meia Jhemerson acertou sua saída do Vitória para defender o Paraná. O jogador, que tinha vínculo com o rubro-negro somente até julho, assinará por duas temporadas com o novo clube, segundo confirmou o empresário Jonatas Santoro. 

"Ele vai para o Paraná, assinará dois anos de contrato. Vai em definitivo, e o Vitória fica com parte dos direitos econômicos, como uma parceria. O contrato estava se encerrando, o clube achou melhor ele buscar outros ares. Ainda falta definir a porcentagem que cada clube ficará. Mas vai em definitivo", disse Santoro, em entrevista ao globoesporte.com. 

Jhemerson estava na Toca do Leão desde 2016, contratado após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Araxá. Pelo Vitória, atuou em 23 partidas no time principal e marcou dois gols.

Este ano ele foi titular nos dois primeiros jogos, contra CSA e Moto Club, ambos pela Copa do Nordeste, que o Vitória atuou com a equipe sub-23. Com o fim do time de aspirantes, ele não foi integrado ao elenco principal.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas