Joana Prado e Vitor Belfort perdem patrocínio após criticarem banheiro unissex

em alta
18.10.2021, 20:06:00
Atualizado: 18.10.2021, 21:03:01
(Reprodução/Instagram)

Joana Prado e Vitor Belfort perdem patrocínio após criticarem banheiro unissex

Internautas apontaram comentários transfóbicos do casal durante episódio nos EUA

“Vc mulher, dividiria o banheiro com um homem?”, questionou Joana Prado, em uma publicação em seu Instagram no dia 5 de outubro. No vídeo, a empresária conta que levou a filha para o banheiro de um estabelecimento comercial na Flórida, EUA, e demonstrou se sentir desconfortável em dividir o espaço com homens.

Nos comentários do post, Vitor Belfort se revoltou com a situação compartilhada pela esposa. “Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger”.

O caso repercutiu e fez com que a Garden Of Life, famosa marca de vitaminas e suplementos, deixasse de patrocinar o casal. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a decisão foi tomada por conta de críticas que a empresa recebeu sobre Joana e Vitor.

Clientes da marca e internautas apontaram que o casal emitiu comentários transfóbicos em mais de uma ocasião.

Após um consumidor registrar uma denúncia contra os dois, a empresa respondeu que "Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas