Joelma diz que teve sequelas da covid: 'Afetou minha visão, mente e pulmão'

variedades
27.09.2020, 10:06:00
(Divulgação)

Joelma diz que teve sequelas da covid: 'Afetou minha visão, mente e pulmão'

Cantora faz exercícios para recuperar completamente fôlego

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Joelma contou em entrevista no Altas Horas que ainda sofre sequelas da covid-19. Ela disse que foi tão atingida pela doença que teve até visão e memória afetadas.

"Foi muito sério. Senti praticamente tudo. Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. E agora estou tratando as sequelas", explicou a cantora.

Dizendo que está bem melhor, a paraense explicou que ainda não recuperou todo pulmão. "Tive sequelas no pulmão, tanto que estou fazendo exercícios para ele funcionar 100% e voltar a cantar e dançar de novo. Mas estou bem melhor. No início, conseguia cantar um pouco. Não estou 100% ainda, mas chego lá", diz.

Joelma está afastada dos palcos há mais de seis meses, por conta da pandemia, e diz que sente muita falta da interação com fãs. "Tenho uma rotina depois de cada show. Distribuo 50 pulseiras para o fã clube para atender no hotel. Ali a gente bate papo, tira foto... É o nosso momento", recorda.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas