Jogador caro: Ronaldinho é disputado por prisioneiros em torneio de futsal na cadeia

em alta
12.03.2020, 11:07:14
Atualizado: 12.03.2020, 11:21:53
(Norberto Duarte/AFP)

Jogador caro: Ronaldinho é disputado por prisioneiros em torneio de futsal na cadeia

Craque deve decidir ainda hoje o time por qual ele irá desfilar com seus 'dibres'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Não é por estar preso que Ronaldinho deixará de desfilar seu talento. Na penitenciária em que o ex-jogador está, no Paraguai, começou um torneio interno de futsal na última sexta-feira (6) e o craque, por motivos óbvios, tem sido o atleta mais disputado.

Segundo o jornal ABC Color, há duas categorias do campeonato que é jogado por policiais que trabalham no local e por presidiários: livre e sênior. O primeiro não tem limite de idade enquanto o segundo é para aqueles que têm mais de 35 anos.

Algumas das equipes da categoria sênior são Villa Real, Pira Guasu, Halcones, Chacarita, Sport Espada, Sport Pitufo e Negro Cumbiero. Segundo o ABC Color, ainda hoje Ronaldinho vai decidir onde jogará.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas