Jogadores comemoram empate com Corinthians: 'Sensação de vitória'

Segundo gol rubro-negro saiu nos acréscimos da partida no Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2018 às 19:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Se o torcedor saiu do Barradão com mais raiva ou alívio, não dá para afirmar, mas o sentimento no elenco rubro-negro foi positivo após o empate em 2x2 com o Corinthians, neste domingo (21), pela 30ª rodada do Brasileirão. Ao deixar o gramado, os jogadores festejaram o gol marcado por Neilton aos 47 minutos do 2º tempo.

“Fizemos um grande jogo. Esse pontinho vamos valorizar bastante, porque vai fazer diferença lá na frente”, comentou o atacante Lucas Fernandes. Foi ele, por sinal, quem acabou substituído para a entrada do camisa 10.

O coro foi engrossado pelo zagueiro Aderllan, que ficou satisfeito em não deixar o estádio com uma derrota. “É um adversário difícil. Sabíamos que seria complicado, mas, felizmente, saímos com um ponto. A sensação é de vitória, porque foi ali no finalzinho”, comenta.

Arouca seguiu o discurso, mas se mostrou menos conformado. “Tivemos força para conseguir o empate. Lógico que queríamos a vitória, mas esse empate vai ser importante”, finalizou.

O Vitória é 16º colocado no Brasileirão com 33 pontos, dois a mais que o Ceará, que abre a zona de rebaixamento, em 17º. O time cearense tem um a jogo a menos, que será compensado na quarta-feira (24), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.