Jogadores comemoram empate com Corinthians: 'Sensação de vitória'

e.c. vitória
21.10.2018, 19:02:00
Atualizado: 22.10.2018, 09:24:17
Lucas Fernandes valorizou ponto conquistado contra os paulistas (Arisson Marinho/CORREIO)

Jogadores comemoram empate com Corinthians: 'Sensação de vitória'

Segundo gol rubro-negro saiu nos acréscimos da partida no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Se o torcedor saiu do Barradão com mais raiva ou alívio, não dá para afirmar, mas o sentimento no elenco rubro-negro foi positivo após o empate em 2x2 com o Corinthians, neste domingo (21), pela 30ª rodada do Brasileirão. Ao deixar o gramado, os jogadores festejaram o gol marcado por Neilton aos 47 minutos do 2º tempo.

“Fizemos um grande jogo. Esse pontinho vamos valorizar bastante, porque vai fazer diferença lá na frente”, comentou o atacante Lucas Fernandes. Foi ele, por sinal, quem acabou substituído para a entrada do camisa 10.

O coro foi engrossado pelo zagueiro Aderllan, que ficou satisfeito em não deixar o estádio com uma derrota. “É um adversário difícil. Sabíamos que seria complicado, mas, felizmente, saímos com um ponto. A sensação é de vitória, porque foi ali no finalzinho”, comenta.

Arouca seguiu o discurso, mas se mostrou menos conformado. “Tivemos força para conseguir o empate. Lógico que queríamos a vitória, mas esse empate vai ser importante”, finalizou.

O Vitória é 16º colocado no Brasileirão com 33 pontos, dois a mais que o Ceará, que abre a zona de rebaixamento, em 17º. O time cearense tem um a jogo a menos, que será compensado na quarta-feira (24), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas